Cultura

A’mosi Just a Label lança single

Analtino Santos

Jornalista

O novo single do músico A’mosi Just a Label, “Muntu”, uma produção da Konono Soul Music, está disponível a partir de hoje, nas diversas plataformas digitais.

21/05/2021  Última atualização 06H30
© Fotografia por: DR
Em "Muntu”,  segundo single  do álbum "Konono Soul”, A’mosi Just a Label propõe o retracto do tipo de humano que entende ser o ideal. "Muntu”, disse, é uma imagem do valor de existência sem a necessidade de uma justificação.
Com temas em kikongo, o CD foi gravado em Lisboa nos estúdios do Atlântico Blue e editado em Luanda na Artmix, pelo Smash, sob direcção do cantor.

O CD teve a participação de músicos angolanos, portugueses e brasileiros. O álbum "Konono Soul” tem lançamento marcado para o meio deste ano, apesar de ainda não ter uma data precisa.

Natural do Uíge, A’mosi Just A Label vem de uma família de músicos. Em 2014, lançou, como Jack Nkanga, o CD "Oops !”, com a editora Konono Soul Music. Com o sucesso do CD, tanto em Angola como na Europa, passou a cantar temas mais unidos a tradição e as raízes angolanas, com forte conexões aos costumes africanos, dos quais resultaram várias distinções e nomeações, a nível nacional e internacional, com destaque para o Prémio Le Rêve Africain, em Paris, em 2016.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura