Gente

A felicidade de Waldemira Izumbo Adão

Da província da Lunda-Norte, mais concretamente da cidade do Dundo, chegou-nos a nota da jovem Waldemira Izumbo Adão. Waldemira é uma figura cuja trajectória de vida tem inspirado várias figuras da Lunda-Norte.

28/11/2022  Última atualização 11H14

Empreendedora e natural da localidade do Calonda, arredores do município do Lucapa, concluiu com êxito a licenciatura em Saúde Pública pela Universidade Independente de Angola (UNIA).

Depois de vários revés, por conta da distância entre Luanda e a Lunda-Norte, Waldemira Adão defendeu com êxito o trabalho de fim de curso com o tema: "Saúde nas preferências de Luanda”, com o qual obteve do corpo de júri a nota de 17 valores. "Quando temos um sonho, a vida faz mais sentido.

Quando temos algo pelo qual queremos e precisamos lutar, ganhamos motivação e planeamos o futuro. Hoje, é a prova de que "tudo podemos naquele que nos fortalece”, sem esquecer a determinação, disciplina e a força de vontade”, lê-se no texto.

A página da Gente do Jornal de Angola felicita a nova técnica de Saúde e deseja sucessos nos desafios da vida profissional e familiar. A reportagem da Gente contou com os préstimos do nosso colega Armando Sapalo.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente