Economia

38.ª edição da FILDA arranca em Julho com foco na economia digital

Xavier António

Jornalista

A 38.ª edição da FILDA, o maior encontro multissectorial de Angola, vai decorrer, de 18 a 22 de Julho, na Zona Económica Especial, em Luanda, sob o lema “Economia digital: a nova fronteira da economia mundial”.

09/06/2023  Última atualização 17H22
© Fotografia por: VIGAS DA PURIFICAÇÃO | EDIÇÕES NOVEMBRO

Esta edição propõe-se, igualmente, a abranger as últimas tendências e tecnologias voltadas para a criação de negócios inovadores, bem como em disseminar a cultura empreendedora e a inovação, entre empresários, investidores e visitantes.

O evento que vai reunir várias empresas nacionais e estrangeiras contará com experiências sensoriais, networking, exposição, entre outras novidades,  apurou o JA Online, no site da organização.  

37.ª edição

A 37.ª edição 2022 decorreu sob o lema" Tecnologias disruptivas como factor de desenvolvimento da Economia" e reuniu mais de 600 expositores, 15 países e mais de 15 mil visitantes.

A FILDA tem uma impressão digital fundamental para o fomento e diversificação da economia, tendo como principais objectivos promover o fortalecimento do tecido económico do país e impulsionar a criação de oportunidades de negócios. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia