Desporto

1º de Agosto joga com o Bandama na estreia

Decidido em resgatar o título perdido em 2018, o 1º de Agosto defronta a 5 de Abril, o Bandama da Costa do Marfim, em desafio referente à primeira jornada do Grupo A, da 35ª edição da Taça dos Vencedores das Taças, em andebol sénior feminino, que a cidade de Oudja, em Marrocos, acolhe até 14 do mesmo mês.

30/03/2019  Última atualização 11H27
DR

O desafio entre angolanas e costa marfinenses está marcado para as 16h00, na sala um do Palácio dos Desportos, de acordo com o calendário de prova da Confederação Africana. Um dia depois, para a série B, entra em cena o Petro de Luanda frente ao Renaissence HBC do Senegal, às 15h00, no mesmo recinto.
A jogarem na condição de detentoras do troféu continental, as petrolíferas estão focadas na revalidação.
Na segunda ronda, as rubro e negras medem forças com o Dinamic dos Camarões e as tricolores com o DGSP do Congo Brazzaville.
O conjunto do Eixo Viário encerra a fase preliminar com o FAP dos Camarões. A equipa camaronesa é apontada como principal adversária na luta pela primazia do grupo. A formação do Rio Seco concluiu a primeira etapa com Heritage do Congo Democrático.
Internamente, o 1º de Agosto, às ordens de Morten Soubak, aproveita a disputa do Campeonato Provincial de Luanda para projectar a presença na Taça das Taças, enquanto o Petro de Luanda sob comando técnico de Vivaldo Eduardo, regressou ontem a Luanda após participar num torneio internacional do Congo Democrático. Em cinco jogos, as petrolíferas somaram quatro vitórias e uma derrota.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto