Desporto

1º de Agosto e Petro ensaiam pormenores

Job Franco

Jornalista

As equipas do 1º de Agosto e do Petro de Luanda realizam esta terça-feira (19), as derradeiras sessões de treino, visando o jogo entre ambas, agendado para amanhã, às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, para a conclusão da terceira jornada do Girabola’2021/2022.

19/10/2021  Última atualização 05H45
Atletas militares e petrolíferos trabalham com entusiamo © Fotografia por: Vigas da Purificação | Edições Novembro
Às ordens de Alexandre Santos, o conjunto tricolor realiza, no campo Osvaldo Saturnino "Jesus”, um treino para preparar as estratégias a serem utilizadas diante do eterno rival.

Clinicamente, a equipa petrolífera goza de boa saúde. O técnico trabalha com todo plantel e tem à disposição os 29 jogadores inscritos para a presente época.

Depois do empate (2-2), diante do Otôho do Congo Brazzaville, o Petro espera fazer um bom jogo, cujo objectivo passa pela conquista dos três pontos, embora o técnico tenha consciência das dificuldades a enfrentar no duelo com a formação militar do Rio Seco.

No Estádio França Ndalu, o 1º de Agosto, apurou o Jornal de Angola, trabalha às ordens do treinador Srđan Vasiljević. O técnico vai dar sequência aos trabalhos técnico e táctico.

Animicamente a equipa está bem e trabalha animada, apesar do percalço no passado sábado, por 1-0, frente ao Red Arrows da Zâmbia, desafio referente à primeira mão da segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação.

Vasiljevic quer estrear-se com "pé direito” na história do clássico dos clássicos do futebol nacional, onde o objectivo passa por fazer um bom resultado diante do Petro. A coesão ofensiva vai ser determinante para os dois conjuntos, numa partida onde o equilíbrio pode vir a ser a tónica dominante.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto